Uma Hamburgueria que apoia a arte

Se você é artista, nós da La Casa de Hamburgueria Artesanal de Presidente Prudente queremos saber. Temos um "q" especial com artistas! E sim, podemos divulgar seu trabalho em nosso blog. Hoje queremos apresentar o Marcelo Freitas.


O Marcelo vem para engrossar o time de designers do futuro, com um olhar de “olho no olho” com vasta experiência acadêmica e mercadológica.


Formado em Designer Gráfico pela UNESP, Marcelo vem trazendo aquele frescor para as artes.

Afinal o freshness: é o novo, é o aspiracional para a próxima geração e o inspiracional para a geração anterior.


E quem está no ramo há mais de 20 anos como Marcelo está, sabe que se reinventar é mais do que essencial. Por isso, Madrid foi a cidade escolhida para sua especialização, pois outra cultura e uma outra visão do design, mudariam tudo.


E foi aí que o pézinho entrou na área acadêmica, alguns workshops dados no passado e hoje professor.


Ai, você pega um currículo desse e não tem dúvida com quem fechar a primeira camiseta da La Casa de Hamburguesas - Hamburgueria Artesanal em Presidente Prudente, e Voilà:




A peça foi usada na 1ª Hamburgada Solidária, que foi realizada em prol do Breno. Ah e se você quiser, ainda pode COMPRAR A CAMISETA. , a venda será toda revertida ao Breno e de quebra ajuda a divulgar o trabalho do Marcelo, porque ser artista no Brasil, não é fácil, entre uma linha e outra, vem sambando, desenvolvendo vários projetos personalizados baseados nos filmes e séries.


Mas não acaba por aí, a arte é a expressão do homem, por isso “7 pecados capitais” e “Doenças Psicossomáticas” são os nomes de suas criações mais recentes.


E aí vem a questão, a arte imita a vida ou a vida imita a arte?

66 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo