top of page

Selo de qualidade La Casa de Hamburguesas

Vocês sabem que tudo que produzimos tem um alto padrão de qualidade!

Desde o nosso hambúrguer que é produzido aqui com cortes nobres 100% in natura como a Picanha (clique aqui para ver na íntegra a produção), o nosso Bacon da FAMIGLIA ARTIGIANALE.


Um dos pilares da La Casa de Hamburguesas é levar uma experiência gastronômica para vocês seguindo um padrão elevado de qualidade.

Acreditamos que o momento La Casa é uma soma de vários quesitos, o sanduíche perfeito, o atendimento, o ambiente, a dedicação em servir bem, essa soma faz com que seu momento seja único.


Mas não podemos esquecer os elementos chave, principais para essa fórmula de sucesso funcionar tão bem, são os nossos produtos de primeira.


Em busca de inovação, estamos sempre atualizados com os melhores produtos do mercado, os naturais, orgânicos, com selos de qualidade e aprovação, ao rodar nosso blog vocês vão ver como a carne precisa de algumas aprovações para sua comercialização.

Nosso Dadinho de Tapioca e Batata Rústica possuem receitas aprimoradas e com toque da casa, a geleia de pimenta com morango é original nossa com um toque misterioso especial.

Olha a beleza desses morangos que a Ângela usa para fazer a geleia.

Quando seu pedido chega até você, a sua experiência começa no aroma.

O azeite do chimichurri é importado, o pão é tão fresco que você sente a máxima da crocância, e o hambúrguer, bom esse você já sabe né?

Nos gabamos pois foi muito estudo, técnica, viagens e dedicação para produzir o HAMBÚRGUER, não é o melhor porque existem muitos bons, mas com certeza é um dos melhores!

A cereja do bolo é o atendimento, não é atoa que todos os clientes que provam se apaixonam, voltam e fazem parte dessa grande família!

Tudo para seu momento La Casa ser perfeito.





28 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page