top of page

Um acompanhamento além do clássico


Superar as nossas avaliações, é poder estabelecer mais uma conexão com você nosso cliente estimado, para proporcionar os melhores momentos ligados a La Casa na sua vida.

Não basta produzir com alto padrão de qualidade, nos importamos com a conexão além do sabor.


Um belo exemplo é a nossa Batata Rústica, com uma porção 350g de batatas preparadas , com alecrim em pó, alho em pó, cebola em pó, páprica defumada, páprica picante, sal de parrilla, alho em natura, alecrim em natura colhido na hortinha da La Casa, é super macia por dentro e crocante por fora, diferente da batata palito (que é deliciosa) a nossa porção foi desenvolvida para harmonizar com o hambúrguer preparado na parrilla.

Um dos principais fatores dessa porção é a fidelidade ao preparo original de batatas rústicas que são assadas invés de fritas, trazendo maior maciez, textura e aroma. Como foi desenvolvida na casa, a nossa receita leva um ingrediente secreto que faz toda a diferença!


O que isso tem haver com conexão e cliente?

Desenvolvemos uma breve pesquisa para entender quais eram as preferências dos nossos clientes com relação ao seu sanduíche, as escolhas eram com acompanhamentos (batata e bebida) e sem, apenas o hambúrguer. A escolha mais votada foi o combo completo.

Com esse resultado prolongando a promoção de Batata Rústica com 50%OFF toda quarta-feira, para que o cliente possa experimentar o combo e ter uma experiência completa.


Nós sabemos que a nossa Batata é deliciosa e impecável, mas outros precisam descobrir, os votantes da enquete que não experimentaram ainda podem agora vivenciar o momento La Casa completo, e ainda adicionar uma taça de tinto ou uma cerveja gelada (beba com moderação).

Cuidado, corre você corre grande risco de se apaixonar!





24 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page