Dry Aged - Perfeição ou momento?



Que carne é essa? Dry aged não é uma carne em si, é um método de maturação a seco onde a carne in natura passa por um processo de descanso ( de 30 a 60 dias ) com temperatura de 0 a -2°C, alta umidade e ventilação controladas para que a carne perca seu líquido.

Alimentos que passam por maturação são queijos, vinhos e principalmente CARNES.

Processo esse que garante a quebra das proteínas através da enzimas obtendo os aminoácidos que são responsáveis pelo 5° sabor do paladar, o UNAMI.

Nosso paladar reconhece 4 pilares de sabor que trabalhados da maneira correta, alcançam sensações únicas, sensoriais.

São elas: Doce - Salgado - Azedo - Amargo

Você já se perguntou por que a La Casa faz geleia de pimenta com morango e coloca junto com seu hambúrguer? Ou porque escolhemos a rúcula em combinação com algumas carnes? É porque buscamos sempre o equilíbrio perfeito para que você sinta o momento La Casa.

Tudo que escolhemos para você além da qualidade, procedência ( leia o post de onde vem a sua carne e entenda a importância ) é pensado, escolhido cautelosamente com muita dedicação e carinho.

O UMAMI é dificilmente alcançado e exige longos processos de maturação garantindo uma experiência única de sabor, privilegiando os produtos com a essência, Dry Aged é um deles.

Privilégio é o nosso entregar a você esse momento, venha e experimente, sinta e comprove.

A perfeição.

Acreditamos verdadeiramente que para alcançá-la é necessário muito mais que técnicas envoltas, o alto padrão, a qualidade.

Para nós a perfeição é o aroma de churrasco que você sente enquanto você delícia uma bebida com alguém querido ou sozinho mesmo, a ansiedade para comer, experimentar algo novo, é a entrega de cada membro com afeto para você, é você se sentir em casa. É o momento que seu hambúrguer chega e seu sorriso se abre naturalmente, e quando você dá a primeira mordida, esboça uma emoção única, você se apaixona, ali sabemos que fomos perfeitos, ou tentamos.

Sabe porque?

É feito em casa, é La Casa.



31 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo